Três dos oito influencers de Teresina alvos de mandado de prisão no âmbito da Operação Jogo Sujo II, deflagrada nesta quarta-feira (9), estão foragidos. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), em Teresina e nas cidades maranhenses de Timon e Caxias, com intuito de combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet.
Estão foragidos os influenciadores Antônio Robson da Silva Pontes, o Robin da Carne; Marta Evelin Lima de Sousa, mais conhecida como Yrla Lima; e Douglas Guimarães Pereira Neves, ex-namorado da influencer Brenda Raquel, que foi presa.
Robin da Carne, que também é proprietário de um frigorífico, já havia sido preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em dezembro de 2022, após ser flagrado com drogas e uma arma de fogo durante abordagem na BR 343, em Teresina.
Já Yrla Lima é uma das principais testemunhas do assassinato da blogueira Samynha Silva. Ela estava na companhia da vítima quando o crime ocorreu, em outubro do ano passado, na zona leste da capital.
Outros alvos
Os outros cinco alvos de mandados de prisão temporária já foram detidos, são eles: Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Letícia Ellen, Diogo Xenon, Milena Pamela e Brenda Raquel.
Prisões em flagrante
Na operação, a polícia ainda efetuou duas prisões em flagrante, durante cumprimento a mandados de busca e apreensão: Ferreira Neto, pai da influencer Brenda Raquel, por posse ilegal de arma de fogo; e o cabo Raimundo Jairo Torres Alves, da Polícia Militar do Piauí, flagrado com um celular roubado.
Ver todos os comentários | 0 |