Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar cozinheiro em Parnaíba é preso em Luzilândia

Ele é natural de Cocal, mas estava foragido da cidade de Parnaíba desde o dia 26 de março de 2022.

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.G.S. foi preso no bairro Morro do Macaco, na cidade de Luzilândia, no final da tarde de sexta-feira (24) por uma equipe da Polícia Civil do Piauí acusado de matar um cozinheiro na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, os policiais chegaram até o homem de 36 anos após investigações. Ele é natural de Cocal, no Piauí, mas estava foragido da cidade de Parnaíba desde o dia 26 de março de 2022 após matou a golpes de faca um cozinheiro identificado como Daniel de Lima Carneiro.


Foto: Divulgação/PC-PIJ.G.S. foi preso em Luzilândia
J.G.S. foi preso em Luzilândia

O crime

O cozinheiro Daniel de Lima Carneiro foi assassinado com uma facada no peito na noite de 26 de março de 2022, na Rua Roland Jacob, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima e o assassino estavam em um bar e teriam discutido antes do crime. Daniel foi morto na porta do bar com um golpe de faca no coração.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado por populares que presenciaram o homicídio, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava morto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.