A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais, prendeu nesta quarta-feira (06) um caseiro identificado como Mauro Sérgio de Sousa Silva, de 47 anos, acusado do homicídio contra Manoel da Costa Silva em 2018, em Teresina.
A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, em 19 de janeiro de 2022.
Mauro Sérgio foi preso no município de Curralinhos, interior do Piauí, onde estava morando desde a época do crime. Ele estava trabalhando como caseiro em uma fazenda.
O crime
No dia 19 de setembro de 2018, José Sousa de Melo Filho, Mauro Sérgio e um terceiro indivíduo conhecido por “Magão”, mataram Manoel após uma discussão ocorrida no “Bar da Do Carmo”, no Parque Vitória, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.
Conforme a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, os três acusados atingiram Manoel no rosto, no antebraço e no abdômen com golpes com instrumentos perfurantes causando-lhe a morte.
Ver todos os comentários | 0 |