A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) confirmou a prisão da piauiense identificada como Edigleuma Maria da Rocha, sob acusação de envolvimento nos protestos que acabaram com a ocupação dos prédios dos Três Poderes, no dia 08 de janeiro, em Brasília, no Distrito Federal.
De acordo com as informações repassadas pela SSP-PI, a prisão ocorreu após investigações oriundas do Gabinete de Crise Contra Atos Antidemocráticos do Piauí. Ela é a segunda piauiense detida devido as manifestações que culminaram em vandalismo nas sedes dos Três Poderes, na capital federal.
O primeiro piauiense preso devido as manifestações em Brasília foi o barbeiro identificado como João Oliveira Antunes Neto, de 19 anos. A prisão dele ocorreu um dia após os atos de vandalismo.
Veja a nota emitida pela SSP-PI abaixo na íntegra:
A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Gabinete de Crise Contras Atos Antidemocráticos, confirma a prisão da piauiense Edigleuma Maria da Rocha, em Brasília. Ela é acusada de envolvidos de atos contra o Estado Democrático de Direito, no dia 08 de janeiro no Distrito Federal. Até o momento foram presos dois piauienses.
Ver todos os comentários | 0 |