Um adolescente de 15 anos, identificado como Jardel Pereira da Silva, morreu na noite desse domingo (13) depois de ter cometido um assalto no bairro Satélite, juntamente com um comparsa. Os dois acabaram sendo perseguidos e Jardel foi executado com seis disparos de pistola no Parque Universitário, zona leste de Teresina.
De acordo com relatos de testemunhas, Jardel Pereira, acompanhado de seu comparsa, chegou em um bar no bairro Satélite, na tarde do domingo, onde juntos realizaram um arrastão e levaram pertences pessoais das vítimas, além de um aparelho televisor.
Depois de deixarem o local, os dois passaram a serem perseguidos até que foram alcançados no Parque Universitário. Jardel, que estava na garupa da moto, recebeu 6 disparos de arma de fogo (pescoço, abdômen e pernas) e logo caiu da motocicleta. Já o condutor foi alvejado, mas conseguiu empreender fuga.
Populares socorreram Jardel até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite e de lá precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, acabou morrendo dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.
O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |