A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Curimatá, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, realizou durante toda essa semana a Operação Sertão Sul e prendeu sete pessoas nas cidades de Curimatá, Avelino Lopes, Redenção do Gurguéia e Parnaguá, todas localizadas na região Sul do Estado.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos sete mandados judiciais, sendo cinco prisões em flagrante e uma temporária. As prisões foram feitas durante realização de barreiras e abordagens nos municípios. Entre os crimes que os envolvidos respondem há a prática de homicídios, plantação de maconha e porte ilegal de munições.
Presos
O nacional de iniciais E.G.S foi preso em flagrante portando um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. Ele é acusado do homicídio de Antônio Augusto da Silva Junior, ocorrido no mês de março deste ano, além de outros crimes que estão sendo investigados.
O indivíduo G.P.G foi preso por mandado de prisão temporária, suspeito do homicídio do professor Alysson Amaury Pereira Granja, fato ocorrido no mês de abril deste ano por motivação passional. Ele estava escondido na casa de uma tia e foi localizado após ampla investigação policial.
O nacional de iniciais D.S.l foi preso após abordagem em uma barreira na cidade de Redenção do Gurguéia, acusado de tráfico com uma pequena plantação de pés de maconha no município. Os indivíduos E.S.S e N.N.S foram presos em flagrante por posse de munições durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Todos os sete presos foram conduzidos até a Delegacia de Curimatá para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente serem encaminhados ao sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |