A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira (19), o resultado da “Operação Cerco Fechado V”, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje em todo o estado do Piauí.
Ao todo, foram expedidos 41 mandados de prisão e busca e apreensão, que resultaram em 46 prisões. Foram presos acusados de roubo, tráfico de drogas, violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Durante a operação também foram apreendidas três armas de fogo, vários entorpecentes e dois veículos.
Conforme o delegado-geral, Luccy Keiko, participaram da ação policial equipes policiais de diversas unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior. "Nessa fase nós tivemos a participação de quase todas as delegacias do Piauí, com prisões e apreensões significativas", ressaltou o delegado-geral.
As Operações Cerco Fechado estão acontecendo desde o início do ano com realização de fiscalizações, barreiras, prisões e apreensões na capital e no interior.
Fases da operação Cerco Fechado
A primeira e segunda fase da Operação Cerco Fechado foram realizadas nos dias 14 e 21 de agosto deste ano, com a realização de barreiras, bloqueios e fiscalizações onde mais de 1.000 veículos, entre carros e motocicletas, foram vistoriados por policiais civis em todas as regiões da capital, garantindo maior segurança à toda sociedade.
A terceira fase foi realizada no dia 02 de setembro e resultou na prisão de sete pessoas. Já a quarta fase aconteceu no dia 28 de setembro e terminou com 18 prisões.
Ver todos os comentários | 0 |