Um homem identificado como Willian Ravi Rodrigues da Silva, acusado de tentar cometer um assalto contra um policial penal e sua esposa, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite dessa terça-feira (16). Ele acabou sendo baleado durante a ação criminosa e levou a pior.
De acordo com ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o policial penal estava na companhia da esposa, na Rua Firmino Gonçalves Ferreira, no centro de Timon, por volta de 20h dessa terça-feira, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O policial reagiu à ação criminosa e atingiu Willian Ravi, que por sua vez conseguiu alvejar o casal, que buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon.
Os suspeitos empreenderam fuga e se dirigiram para a UPA do Renascença, onde Willian foi atendido, inicialmente. Depois ele encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.
Já as vítimas receberam os primeiros atendimentos na UPA de Timon e em seguida foram encaminhadas para o Hospital Santa Maria, em Teresina. O comparsa de Willian Ravi Rodrigues da Silva não foi localizado.
Ver todos os comentários | 0 |