O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já identificou o acusado de assassinar o adolescente de 14 anos, Kauê Lucas Guimarães de Sousa, com três tiros na nuca, dentro de uma oficina no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina, no último dia 25 de novembro.
O levantamento feito pelo GP1 deu conta que antes de cometer o homicídio, o atirador entrou em uma farmácia, que fica a poucos metros da oficina, colocou crédito em seu celular e em seguida se dirigiu ao local onde a vítima estava. O DHPP já dispõe dessas informações e, inclusive, teve acesso a imagens que revelam a trajetória do acusado até cometer o homicídio.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Departamento de Homicídios foi acionado ao local do crime
Dinâmica do crime
Depois de chegar até a oficina, por volta de 10h30 da manhã do dia 25 de novembro, e indagar se a vítima e outras duas pessoas que estavam no local eram moradores daquela região, ele deixou o estabelecimento, foi em busca de uma arma de fogo e cerca de dois minutos depois retornou para executar o crime.
Nesse momento, o acusado sacou a arma e um dos funcionários da oficina decidiu correr para o fundo do estabelecimento, foi quando o atirador efetuou disparos que atingiram a parede, enquanto o outro funcionário se evadiu pela porta da frente. Em seguida, o acusado se dirigiu até Kauê Lucas e efetuou três disparos à queima roupa em sua nuca, sem chances de defesa para a vítima.
A Polícia Civil já sabe que Kauê não possui envolvimento com crimes e há suspeita de que ele possa ter sido morto por engano, hipótese que não foi descartada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, que segue em diligências no caso.
O alvo da investigação tomou destino ignorado e encontra-se foragido.
NOTÍCIA RELACIONADA
Menino de 14 anos é assassinado com tiro na cabeça no Frei Damião
Ver todos os comentários | 0 |