A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap), em conjunto com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa do Distrito Federal, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) uma operação com o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos acusados de tráfico de drogas e homicídios no Distrito Federal. As ações estão sendo executadas também nos estados do Maranhão e também em Goiás.
De acordo com o coordenador da Dicap, delegado Willame Moraes, a operação foi desencadeada depois de mais de 30 homicídios registrados no Distrito Federal, que identificou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas no DF, que mandava executar as mortes.
No Piauí, dois irmãos foram presos, entre eles uma mulher, que é apontada como a pessoa responsável pela lavagem de dinheiro, advindo do tráfico de entorpecentes.
Ainda segundo Willame Moraes, uma equipe do Distrito Federal está no Piauí participando das diligências. Um advogado, ainda não teve o nome revelado, foi preso no Distrito Federal.
Ver todos os comentários | 0 |