A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, será ouvida na manhã desta sexta-feira (07), na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A previsão é que aconteça por volta de 11h. A mulher acusa Neymar de estupro.
Najila Trindade não compareceu ao depoimento que estava marcado para ocorrer às 16h desta quinta-feira (06). Ela já havia sido convocada para prestar depoimento no sábado, segunda e terça-feira. O advogado da modelo, Danilo Garcia, se dirigiu até a delegacia para informar que ela iria se apresentar apenas hoje.
- Foto: SBTNajila Trindade
Ainda na manhã de ontem, o advogado apresentou novas provas do crime alegado por sua cliente. Ele mostrou às autoridades policiais fotos das lesões no corpo e mensagens com amigas de que Najila teria sofrido abuso ou a violência sexual. Porém, o laudo do exame de corpo de delito feito por ela não detectou lesões na genitália.
O exame foi feito na última sexta-feira (31) logo depois que a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o atleta. O crime teria ocorrido em Paris, na França, no dia 15 de maio, em um hotel de luxo da capital parisiense.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Caso Neymar: advogado da modelo Najila entrega novas provas
Exame não detecta lesão nas partes íntimas de Najila Trindade
B.Os mostram agressões entre ex-marido e Najila Trindade em 2014
Ver todos os comentários | 0 |