Durante assembleia realizada nesta sexta-feira (23), o Sindicado dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol) decidiu paralisar as atividades a partir da próxima terça-feira (27). Segundo os delegados, isso ocorre devido à falta de condições de trabalho e desvalorização profissional.
Durante a “Operação Padrão", assim intitulada por eles, serão realizadas paralisações alternadas. Na terça-feira, a partir das 9h da manhã haverá uma ato na Assembleia Legislativa do Piauí e no dia seguinte, serão realizadas outras ações.
- Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Andréa Magalhães
O 1º Distrito Policial, no centro de Teresina, será o alvo da primeira paralisação. Na ocasião, será feita uma inspeção de toda a estrutura da delegacia, como o efetivo, escalas de serviço, documentação das viaturas e licenças dos computadores.
Segundo o Sindicado dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol), essas ações serão realizadas com o intuito de mostrar à população piauiense o descaso e abandono que se encontram as unidades policiais.
Ver todos os comentários | 0 |