Os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí, em conjunto com as polícias de Pernambuco, Ceará e Bahia, prenderam nessa segunda-feira (17) um homem identificado como Vanderlei Pereira de Andrade, acusado de latrocínio contra o radialista e ex-vereador em Lagoa do Sítio, Adão Sá.
Vanderlei era considerado foragido da Justiça depois do crime, ocorrido no último dia 02 de setembro deste ano, quando o acusado entrou na residência da vítima e a agrediu com golpes de madeira durante o assalto. Adão Sá ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ante de dar entrada na unidade de saúde.
- Foto: Reprodução/ FacebookRadialista Adão Sá
O Serviço de Inteligência da PM de Valença trocou informações com as polícias dos estados vizinhos e tomou conhecimento dos locais onde Vanderlei tinha o costume de frequentar. Então, após monitoramento, os policiais do Setor de Operações de Inteligência da CIPE – Caatinga conseguiram efetuar sua prisão na cidade de Juazeiro-BA, onde ele trabalhava vendendo cestas básicas.
Contra Vanderlei Pereira de Andrade pesa ainda acusações pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Juscelino Norberto Pereira, da comarca de Valença do Piauí.
NOTÍCIA RELACIONADA
Radialista é morto a pauladas dentro de casa em Valença do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |