Foram registrados somente, nesta sexta-feira (13), no estado do Piauí, cinco assassinatos. Quatro vítimas eram envolvidas com o crime. Três casos aconteceram na zona sudeste de Teresina, e os outros dois em Caldeirão Grande do Piauí.
Na madrugada foi morto Kledson Vinícius Matos da Silva, vulgo “Tininha”. Ele foi executado com sete facadas no Conjunto Deus Quer. Segundo informações do capitão Cleber, do 8° Batalhão da Polícia Militar, "Tininha" costumava realizar assaltos e furtos na região.
- Foto: Lucas Dias/Divulgação/PC-PIPiauí registrou cinco assassinatos nesta sexta-feira (13)
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 9h30, com duas perfurações no pescoço, no Conjunto Manoel Evangelista. A vítima ainda não foi identificada.
No final da manhã, um policial civil do Maranhão identificado como José Emiliano da Silva Neto reagiu a um assalto e matou o bandido no loteamento Santana.
Já no município de Caldeirão Grande do Piauí foi registrado um duplo homicídio. O casal Antônio Neto de Carvalho, 31 anos, e Simone Maria Leal, 30 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde. De acordo com cabo Carlos Leonel, da Polícia Militar de Caldeirão, o casal já era conhecido da polícia por realizar diversos assaltos na região.
Ver todos os comentários | 0 |