A segunda vítima de um tiroteio registrado no último domingo (14) em um baile reggae no Bar da Thays, localizado na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite dessa terça-feira (16). A vítima trata-se de Jonas Vieira de Carvalho , 38 anos.
O GP1 apurou que Jonas estava no Bar da Thays, quando criminosos chegaram ao local para assassinar um desafeto, que foi morto. No entanto, outras três pessoas acabaram sendo atingidas, uma delas foi Jonas Vieira de Carvalho, que foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira.
O caso seguirá sob investigação da equipe do delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Jonas Vieira de Carvalho era natural do município de Cocal e estava morando em Teresina.
Bar da Thays foi interditado
Uma ação integrada entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar resultou na interdição do Bar da Thays, localizado na Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina, na manhã dessa segunda-feira (15). A medida administrativa ocorreu após um homicídio registrado no estabelecimento, que é conhecido por realizar bailes de reggae.
De acordo com o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o local já havia sido alvo de uma operação policial e durante fiscalização dessa segunda-feira uma pessoa acabou sendo presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.