Um homem foi morto dentro de um edifício residencial na Rua Manaus, em Imperatriz, no Maranhão, na madrugada deste domingo (03). De acordo com as investigações, o crime aconteceu no bairro Parque Amazonas, enquanto a vítima, identificada como Francisco Henrique Carvalho de Oliveira, de 23 anos, estava dormindo.
Segundo informações da perícia, o corpo de Francisco Henrique foi deixado do lado de fora da residência, ao lado da porta e nele foram encontradas marcas de tiros e golpes de faca. A perícia ainda informou que a casa possuía sinais de arrombamento nas portas e janelas, além de indícios de tiros nas paredes.
“Verificamos alguns ferimentos por arma de fogo e múltiplos ferimentos por arma branca. Fizemos a varredura no local e identificamos alguns estojos calibres 40 e 12, que foram coletados para serem encaminhados à sessão de balística”, disse o perito Dr. Adilson.
O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. De acordo com a polícia, a vítima integrava uma facção criminosa e possuía várias passagens pelo sistema prisional. A polícia tentou localizar e prender os assassinos fazendo rondas pela região, porém nenhum suspeito foi detectado.
A principal suspeita da motivação por trás desse crime é de que se trate de uma punição aplicada por uma facção criminosa. O caso está sob investigação, à Polícia Militar recebe informações que possam ajudar na resolução desse caso pelo número 190.