O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Severo Eulálio, lamentou nesta sexta-feira (28), a morte do ex-deputado estadual, Leal Júnior, vítima de infarto aos 75 anos. Em nota, o parlamentar decretou luto de três dias "em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Piauí e aos piauienses".
"Por fim, a Alepi se solidariza com seus familiares e amigos, e reconhece seu legado de dedicação e serviço ao povo do Piauí. Que sua memória e suas contribuições continuem a inspirar todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado", diz trecho da nota.

Confira abaixo a nota de pesar:
O poder legislativo, através do presidente Severo Eulálio, lamenta a perda do ex-deputado
Com imenso pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), servidores e parlamentares lamentam profundamente o falecimento, nesta quinta-feira (28), do ex-deputado estadual Sebastião Rocha Leal Júnior.
Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Piauí e aos piauienses, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí decreta luto institucional de três dias.
Por fim, a Alepi se solidariza com seus familiares e amigos, e reconhece seu legado de dedicação e serviço ao povo do Piauí. Que sua memória e suas contribuições continuem a inspirar todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
Morte
Sebastião Leal Júnior morreu aos 75 anos de idade, nessa quinta-feira (27). Ele estava internado em um hospital particular em Teresina, onde sofreu um infarto.
O velório acontece na casa do ex-deputado, na zona leste de Teresina. A missa de corpo presente será às 15h, seguida do sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Ver todos os comentários | 0 |