Fechar
GP1

Piauí

João Mádison anuncia funcionamento de tomógrafo em hospital de Corrente

"Essa foi uma solicitação do nosso mandato. Quero aqui agradecer ao governador Rafael Fonteles", disse.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) afirmou que o aparelho de tomografia computadorizada já está em pleno funcionamento no Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, na cidade de Corrente, região Sul do Piauí. O equipamento foi uma aquisição do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

O parlamentar acompanhou a implementação do aparelho que será um importante reforço na saúde local. A instalação e operação do tomógrafo, faz parte do plano de ampliação e modernização do Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante.

Foto: DivulgaçãoDeputado João Mádison anuncia instalação de tomógrafo em Corrente
Deputado João Mádison anuncia instalação de tomógrafo em Corrente

“Essa foi uma solicitação do nosso mandato. Quero aqui agradecer ao governador Rafael Fonteles, ao secretário Antônio Luís e ao nosso superintendente Dirceu Campelo. Estamos investindo com seriedade em melhorias e inovações para garantir a todos serviços de saúde com qualidade. Vamos avançar ainda mais”, destacou João Madison.

Celeridade em exames

O novo tomógrafo proporciona exames de imagem mais precisos para ajudar os profissionais no diagnóstico, trazendo mais segurança aos pacientes. Em breve, o município também receberá um aparelho de eletrocardiograma, que também emitirá exames laudados.


Segundo Alexandre Rabelo, diretor-geral do Hospital, o tomógrafo vai promover um avanço nos diagnósticos e no tratamento da população. “É uma grande conquista, que vai nos possibilitar uma ampliação dos serviços de saúde municipal. Agora estamos com exames laudados para a tomografia e para o raio x”, destacou Rabelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.