Fechar
GP1

Piauí

Marcelinho Carioca visita clínica do Dr. Kelson Gomes em Teresina

“Estrutura maravilhosa, sensacional, com tecnologia e com informação”, disse o ex-jogador.

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, visitou, nessa sexta-feira (28), a Clínica Zeus Fisiomov, em Teresina. Segundo o proprietário do local, o fisioterapeuta, Dr. Kelson Gomes, aquele foi um momento de reencontro, já que há 18 anos o profissional já havia realizado o acompanhamento fisioterapêutico do aex-tleta, em uma clínica de São Paulo, quando estava no início da sua carreira na área.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o fisioterapeuta registrou a visita do atleta. Marcelinho passou por uma avaliação profissional enquanto estava na clínica e aproveitou para elogiar a estrutura do local e o desempenho do Dr. Kelson.


“Você em 2006 estava no aprendizado, na dedicação, na perseverança e nos estudos, e hoje eu chego aqui em Teresina, 18 anos depois, e você com essa estrutura maravilhosa, sensacional, com tecnologia, com informação, desenvolvimento, qualidade e acima de tudo a sua capacidade inteligência em formar profissionais e poder atender em altíssimo nível”, elogiou Marcelinho.

Ainda por meio da postagem, Dr. Kelson relembrou o início da carreira como fisioterapeuta e o quanto trabalhou para que conquistasse tudo o que tem hoje em dia. “Todo sonho começa com um passo. Há 20 anos, comecei minha jornada como fisioterapeuta, cheio de sonhos e determinação. Foram horas de estudo, dedicação e prática. Cada paciente atendido, cada nova técnica aprendida, me fez crescer e evoluir. Enfrentei desafios, momentos de dúvida, choro e cansaço. Mas nunca deixei de acreditar que cada esforço valeria a pena. Com o tempo, as conquistas começaram a aparecer”, disso o profissional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.