Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça abre processo para investigar a Equatorial Piauí

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da concessionária informou que ainda não foi notificada.

O Tribunal de Justiça do Piauí, através do presidente Hilo de Almeida Sousa, determinou a abertura de processo administrativo contra a Equatorial Piauí Distribuidora de Energia. A portaria foi assinada nessa terça-feira (18).

Conforme o documento, o processo vai apurar violação às cláusulas firmadas no contrato, no valor de R$ 171.968,08, por parte da concessionária de energia elétrica. O contrato n145/2019 foi assinado em 18/12/2019 e tem validade até 18/12/2025.


O desembargador Hilo de Almeida justificou que é dever da administração apurar eventuais descumprimentos de cláusulas contratuais ou os indícios de qualquer ato ilícito praticado pelas empresas contratadas pelo Poder Público e determinou a notificação da empresa para apresentação de defesa, no prazo de 10 dias, bem como a adoção de todas as medidas necessárias para a correta instrução do processo administrativo.

Outro lado

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí informou que ainda não foi notificada pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Confira a nota completa

A Equatorial Piauí informa que quando for oficialmente notificada sobre o processo administrativo do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), vai analisar o teor do procedimento e apresentar resposta dentro do prazo determinado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.