Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles vai exonerar fotógrafo acusado de agredir mulher em Parnaíba

O fotógrafo da equipe de Comunicação foi flagrado puxando os cabelos de uma mulher, durante evento.

O fotógrafo Jorge Bastos Moreno, mais conhecido como “Jorjão”, vai ser exonerado da equipe de comunicação do governador Rafael Fonteles (PT-PI), após ser flagrado agredindo uma mulher durante o evento político/eleitoral “Junta Parnaíba”, organizado pelo pré-candidato a prefeito do município, deputado Dr. Hélio (MDB), no último sábado (15).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, revela o exato momento em que o fotógrafo puxa os cabelos de uma mulher, aparentemente, para tentar se posicionar melhor em meio à multidão presente.


O coordenador de Comunicação do estado do Piauí, Mussoline Guedes, conversou com o GP1 na manhã desta segunda-feira (17), e confirmou o desligamento do profissional. “Ele vai ser exonerado”, declarou o coordenador à nossa reportagem.

Diário Oficial

Jorge Bastos Moreno é comissionado da Secretaria de Governo do Estado e sua exoneração deverá constar da edição desta segunda-feira (17) do Diário Oficial do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.