O avião em que o governador Rafael Fonteles viajava, com destino ao Sul do Piauí, onde cumpriria uma série de agendas, precisou retornar para Teresina por conta da forte chuva que caía no momento em que a aeronave chegava ao município de Bom Jesus. O incidente ocorreu por volta de 07h15, desta sexta-feira (12).
Em nota, a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado afirmou que ao analisar as condições de pouso na pista em Bom Jesus, o piloto resolver tentar pousar na Fazenda Progresso, no município de Sebastião Leal, distante 410 km de Teresina, mas não foi possível. Por isso, a comitiva precisou retornar à capital piauiense. No avião, estavam, além de Rafael Fonteles, os deputados estaduais João Mádison e Ziza Carvalho, além de Merlong Solano, deputado federal.
Após pousar na Fazenda Canaã, em Teresina, o governador Rafael Fonteles retomou a agenda e conseguiu chegar ao município de Bom Jesus, de onde se deslocará imediatamente para Cristino Castro, onde deve iniciar sua agenda oficial.
A Coordenadoria de Comunicação informou que, até o momento, apenas os encontros oficiais em Currais estão cancelados. Todos os outros serão mantidos, se as condições climáticas permitirem.
Confira abaixo a nota oficial na íntegra
NOTA OFICIAL GOVERNO
O governador Rafael Fonteles segue com as agendas no sul do Piauí, nesta sexta-feira (12), iniciando por Cristino Castro, onde participa do lançamento da Pedra Fundamental do Laticínio Vale do Gurguéia. Apenas a agenda em Currais foi cancelada, devido a impossibilidade de pouso, por causa das fortes chuvas na manhã de hoje.
A previsão é que o governador pouse em Bom Jesus por volta de 11h35, com deslocamento imediato para Cristino Castro. Logo depois, se as condições climáticas na região permitirem, ele segue para Palmeira do Piauí, Santa Luz e Redenção do Gurguéia.
Ver todos os comentários | 0 |