O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, esteve reunido na manhã desta terça-feira (19) com o Diretor de Fiscalização de Pessoal e Previdência do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), José Inaldo de Oliveira e Silva, buscando o melhor entendimento para a nomeação dos aprovados no Concurso Público 001/2023, realizado pela Prefeitura Municipal de Curimatá no ano passado.
Durante a reunião, o promotor de Justiça do MP-PI, Dr. Luciano Lopes Sales, da comarca de Avelino Lopes, que responde por Curimatá e que está acompanhando o caso, também participou por videoconferência.
Segundo o prefeito, houve um entendimento entre a gestão e os representantes do Tribunal de Contas e do Ministério Público.
"Vale ressaltar que desde o início sempre pautei com muita clareza cada fase desse processo e busquei a orientação dos órgãos de fiscalização e controle do Estado, para garantir a legalidade de todos os atos inerentes e intrínsecos ao concurso público, realizado com lisura e transparência", disse o prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |