A passageira que morreu em um voo da Gol, que saiu de Brasília com destino a Miami nessa terça-feira (10), foi identificada como Francisca das Chagas Portela Leite. Ela era piauiense, natural de Campo Maior, e faleceu aos 65 anos.
Francisca era funcionária aposentada dos Correios e viajava para visitar a filha. Além disso, ela exerceu cargo político no município de Sigefredo Pacheco e atualmente morava em Teresina.
Em nota, a GOL informou que a passageira viajava sozinha e começou a se sentir mal durante o percurso. Mesmo sendo atendida por dois médicos, Francisca não resistiu e veio a óbito na aeronave.
“A GOL informa que durante o voo G37748, entre Brasília (BSB) e Miami (MIA), realizado nesta terça-feira (10/02), uma passageira passou e, infelizmente, faleceu a bordo. A aeronave pouso na cidade americana às 15h55 (hora local). A GOL se sensibiliza pelo ocorrido e informa que todos os procedimentos previstos para casos como este foram realizados de acordo com o preconizado pelos órgãos reguladores internacionais”, informou a companhia aérea.
Ver todos os comentários | 0 |