Com a eleição do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), o advogado Raimundo Júnior, a entidade passará por uma reformulação em seus órgãos diretórios. Ele e a advogada Raylena Alencar foram eleitos nesse sábado (30) presidente e vice-presidente da instituição para o triênio 2025-2027.
A nova diretoria da OAB-PI conta com nomes de advogados atuantes no Piauí, como Noélia Sampaio e Francisco Kleber, secretária-geral e secretário-geral adjunto, respectivamente. O advogado Rafael Neiva, por sua vez, assumirá o cargo de diretor-tesoureiro da instituição.
Já entre os conselheiros federais que atuarão junto à nova gestão estão: Alyne Patrício, Lucas Villa e Simone Lopes. Por fim, a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) ficará a cargo da advogada Isabela Paranaguá.
Eleições da OAB
A “Chapa 10-OAB da Esperança”, liderada pelo advogado Raimundo Júnior, venceu o pleito pela Presidência da OAB-PI nesse sábado (30). Outras duas chapas, lideradas por Aurélio Lobão e Carlos Júnior também participaram do pleito.
Ver todos os comentários | 0 |