Fechar
GP1

Piauí

Empresário piauiense desaparece no Pará e família pede ajuda

Ronaldo Sobrinho foi visto pela última vez no dia 1º de novembro na cidade de São Félix do Xingú (PA).

O empresário piauiense Ronaldo do Nascimento e Silva Sousa Sobrinho, 47 anos, desapareceu no estado do Pará e sua família está pedindo ajuda para localizá-lo. Ele foi visto pela última vez no dia 1º de novembro na cidade de São Félix do Xingú (PA).

O GP1 conversou com Sílvia Letícia, prima de Ronaldo, que também é conhecido como “Nem”. Ela informou que o empresário foi ao Pará encontrar a ex-esposa e não foi mais visto.


Foto: ReproduçãoRonaldo do Nascimento e Silva Sousa Sobrinho
Ronaldo do Nascimento e Silva Sousa Sobrinho

“Ele foi ao encontro da ex-mulher em São Félix do Xingú no Pará, esteve com ela no dia primeiro e daí ninguém mais sabe, sumiu em São Félix ou em alguma cidade adjacente. Ele é daqui de Teresina, atualmente morava em São Luís, mas sempre vem por Teresina”, explicou Sílvia Letícia.

A família registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil do Piauí, e espera que as autoridades do Pará sejam acionadas. “Ainda estamos tentando entrar em contato com alguns parentes de lá, ainda estamos aguardando, na verdade, essa está sendo a nossa maior dificuldade”, concluiu.

Para quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Ronaldo Sobrinho, a família pede que entre em contato por meio dos seguintes números de telefone: (86) 99466-7702; (86) 98893-5155; (86) 98879-4942; e (98) 8188-1677.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.