O Conselho Estadual da Seccional piauiense aprovou a criação da Subseção da OAB-PI em Piracuruca. Essa criação constitui um marco histórico, uma conquista que irá reverberar positivamente em toda a comunidade jurídica.
O presidente da OAB-PI, advogado Celso Barros, destaca o seu contentamento em fazer parte desse projeto. “A subseção é um marco pois aproxima mais ainda a instituição da região, em que pese Piracuruca já conter ações da OAB, há alguns anos já havia esse pleito da advocacia da região com mais de 100 colegas e agora com investimentos da Seccional e com esforços iremos instalar a Subseção”, afirma o presidente.
A subseção não é apenas um espaço físico, mas sim um símbolo de união e de força enquanto categoria. Com a instalação da nova subseção, os laços da advocacia serão fortalecidos na região através do compartilhamento de experiências e capacitação para os advogados e advogadas da região.
Conquista e reconhecimento
O projeto foi coordenado e planejado pela advogada Luzinete Lima, que mora na cidade de Piracuruca. Na oportunidade, a advogada pontuou o seu entusiasmo em ver o seu projeto idealizado e aprovado. “Expresso a minha profunda gratidão ao Conselho Pleno da OAB-PI, que permitiu este passo significativo”, destaca.
A advogada citou também que está com a sensação de dever cumprido, ciente de que agora terá em Piracuruca uma estrutura sólida para representar e defender os interesses dos Advogados desta região.
A OAB-PI reforça o seu compromisso com toda a Advocacia Piauiense em promover ações que aproximam a OAB dos cidadãos. A criação desta Subseção é fruto de um projeto feito com muito respeito e dedicação à Advocacia.
Ver todos os comentários | 0 |