A Polícia Militar do Piauí, por meio do 12º Batalhão de Piripiri, prendeu neste domingo (24) cinco integrantes de uma quadrilha suspeita de realizar roubos na região Norte do estado, principalmente nas cidades de Cocal e Cocal da Estação. Foram presos três homens e duas mulheres, um deles, membro de uma facção criminosa.
Segundo o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão, a Polícia Militar recebeu informações de que o grupo estava escondido na cidade de Piripiri após levantamentos do Serviço de Inteligência.
“Os mesmos foram encontrados em uma residência. Três são oriundos do Ceará, um é oriundo realmente da cidade de Piripiri. Esse de Piripiri pertence a uma facção criminosa e tem um mandado de prisão em aberto contra ele. Foi dado cumprimento e a gente verificou a questão dos demais. Já tinha a informação de um roubo que ocorreu na quinta-feira a um depósito de bebidas, casa lotérica na sexta na cidade de Cocal e Cocal da Estação”, detalhou o comandante.
Ainda conforme a PM, o indivíduo que tem mandado de prisão em aberto capturado durante a ação possui uma vasta ficha criminal, respondendo por homicídio, tentativa de homicídio e roubo qualificado.
Diante dos fatos, os presos foram conduzidos pela Força Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos legais.
Ver todos os comentários | 0 |