Fechar
GP1

Piauí

Incêndio atinge prédio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Área do protocolo pegou fogo Área do protocolo pegou fogo
Alef Leão/GP1 2 / 9 Àrea foi isolada pelo Corpo de Bombeiros Àrea foi isolada pelo Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 3 / 9 Setor atingido pelas chamas Setor atingido pelas chamas
Alef Leão/GP1 4 / 9 Fogo destruiu janelas de vidro da sala do protocolo Fogo destruiu janelas de vidro da sala do protocolo
Alef Leão/GP1 5 / 9 Extintores utilizados no incêndio Extintores utilizados no incêndio
Alef Leão/GP1 6 / 9 Fogo destruiu janelas de vidro da sala do protocolo Fogo destruiu janelas de vidro da sala do protocolo
Alef Leão/GP1 7 / 9 Equipamentos eletrônicos na sala do protocolo Equipamentos eletrônicos na sala do protocolo
Alef Leão/GP1 8 / 9 Documentos não foram atingidos Documentos não foram atingidos
Alef Leão/GP1 9 / 9 Computadores destruídos Computadores destruídos

Parte do prédio da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), localizado no Centro Administrativo, pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira (22) e destruiu equipamentos eletrônicos.

O vigilante da Sesapi, Gevalso Pereira, que fez o primeiro combate ao fogo, afirmou que as chamas tiveram início no setor do protocolo em um aparelho de ar-condicionado. “Foi um princípio de incêndio no setor de protocolo, no ar-condicionado. A gente deu os primeiros combates no princípio, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Conseguimos, graças a Deus, ter êxito em controlar o incêndio. Logo depois tive ajuda do outro vigilante e de outro funcionário também”, explicou o vigilante ao GP1.


Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram, por volta de 6h20, atuando rapidamente no local para debelar as chamas, que foram controladas, antes que se alastrassem para demais áreas do prédio.

Por meio de nota, a assessoria da Sesapi informou que não houve dano relevante e o incêndio foi controlado pelos próprios funcionários.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Saúde informa a ocorrência de um princípio de incêndio causado, possivelmente, segundo o Corpo de Bombeiros, por um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado. O incidente ocorreu no setor de protocolo e foi rapidamente controlado por funcionários da Sesapi, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido e não houve dano relevante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.