Fechar
GP1

Piauí

“Não tenho para onde ir”, diz morador de apartamento destruído pelo fogo em Teresina

O aposentado mora sozinho na Capital e relatou que ficou apenas com a roupa do corpo após o incêndio.

O mestre de obras aposentado Jorge de Área Leão foi surpreendido por um incêndio que destruiu todos os seus pertences e o pequeno apartamento onde morava, na noite desta quinta-feira (20), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o aposentado desabafou para a nossa reportagem que mora sozinho na Capital e que não tem outro local para ir. Ele ainda comentou que ficou somente com a roupa do corpo após o incêndio, já que todos os seus pertences foram destruídos pelas chamas.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jorge de Área Leão
Jorge de Área Leão

“Estava na rua da padaria quando me disseram o que estava ocorrendo. Não sei de nada ainda, só cheguei e sentei aqui, sorte que eu não morri, pelo menos. Ainda não entrei, mas pelo visto perdi tudo. Não tenho outra casa para ir neste momento. Eu não sou o proprietário, só moro aqui. Sou mestre de obra, mas estou aposentado”, comentou o morador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Apartamento ficou completamente destruído na Vila Irmã Dulce
Apartamento ficou completamente destruído na Vila Irmã Dulce

Ele também contou que morava de favor no apartamento, imóvel que o dono lhe confiou há 4 anos. Nesse período, Jorge se empenhou na reforma e cuidado do lugar que chamava de lar, que em um piscar de olhos foi tomado pelo fogo.

Jorge de Área Leão não tem telefone para contato, mas um amigo, proprietário de um salão de beleza no mesmo prédio, disponibilizou seu número para quem quiser ajudar o aposentado, que é o (86) 99419-6948.

Entenda

Um incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida Santa Madre Paulina, principal avenida da Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.

Conforme o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Teresina, a guarnição foi ao local realizar o trabalho inicial para conter as chamas, que tomaram de conta de vários pertences do morador do apartamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.