A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), junto à Prefeitura Municipal de Teresina, iniciou nesta terça-feira (16) o reparo do canteiro central na avenida Gil Martins, zona sul da capital. A equipe realizou uma vistoria técnica no local após a denúncia de erosão no calçamento dificultando o tráfego de pedestres.
A obra tem orçamento de recurso zonal para serviços emergenciais. O projeto inclui os serviços de recolha das pedras soltas, nivelamento e compactação da base, reposição de pedras portuguesas e colocação de canteiro central.
O gerente de obras, Márcio Lima, comenta sobre o trabalho da equipe. “Fomos informados, através da população, que existia uma parte do canteiro central cedendo, afetando uma faixa de circulação de pedestres. Iniciamos os reparos de imediato para liberar o tráfego”, pontuou.
A equipe de obras está trabalhando de maneira intensificada em ações de melhoria nas condições das vias do município, aumentando o controle da qualidade técnica das obras de pavimentação, o que interfere diretamente na vida dos moradores. A gerência, junto à SAAD, segue tomando medidas para garantir o bem-estar da população, priorizando a melhoria da mobilidade da zona Sul da capital.
Ver todos os comentários | 0 |