O humorista Whindersson Nunes afirmou, na tarde desta quinta-feira (23), que fez uma ligação para o CVV – Centro de Valorização da Vida, projeto voltado para prestar apoio emocional e que também visa a prevenção ao suicídio.
Em sua conta no Twitter, Whindersson relatou que foi atendido por uma mulher de voz calma e elogiou o atendimento do CVV. Sem entrar em maiores detalhes, ele disse que chorou durante a conversa.
“Liguei no CVV hoje, foi mto [sic] legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg [sic], chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc [sic] precisar de ajuda, ligue 188”, afirmou o youtuber.
Liguei no cvv hoje, foi mto legal uma moça bacana com uma voz calma conversou cmg, chorei demais, mas a experiência de conversar sobre tudo com um anônimo é muito libertador, se vc precisar de ajuda, ligue 188
— Whindersson (@whindersson) March 23, 2023
No ano de 2019 o humorista piauiense revelou que estava enfrentando uma depressão severa, que o fez se afastar por um tempo dos compromissos profissionais.
CVV
O Centro de Valorização da Vida presta apoio emocional, atendendo de maneira voluntária e gratuita, todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. O atendimento pode ser feito por telefone (188), por e-mail e também no chat 24 horas todos os dias, através do site: www.cvv.org.br.
Ver todos os comentários | 0 |