O advogado André de Almeida, de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Hilo de Almeida, já foi transferido do Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI) em Teresina. A transferência ocorreu por volta de 9h30, em uma ambulância do próprio HEDA.
André foi baleado com um tiro no rosto, na madrugada desta quarta-feira (22), durante uma discussão no bar Gela Guela, localizado na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.
Mais cedo, a assessoria de comunicação do TJ-PI divulgou uma nota informando que o estado de saúde de André é grave.
Acusado ainda não foi preso
Em entrevista ao GP1, o delegado Célio Benício, Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, deu detalhes sobre o crime e afirmou que os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba já estão em campo, em busca do acusado.
“A Delegacia Regional de Parnaíba foi comunicada e deslocou uma equipe para averiguar a situação que foi atendida, inicialmente, pela guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local e verificou que, após uma discussão em um bar, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do rosto. Logo ela foi socorrida e encontra-se, segundo informações, em estado grave”, pontuou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |