O corpo da piauiense Beatriz Farias Macedo, que estava desaparecida após a tragédia no litoral norte de São Paulo, foi encontrado nesta quinta-feira (23). A vítima estava grávida de três meses e era sobrinha de Ariosvaldo Paes Landim, 46 anos, que também morreu no litoral paulista e foi velado no município de São Braz do Piauí.
Ainda não se sabe se a família vai trazer o corpo de Beatriz para São Braz do Piauí, de onde a vítima é natural, ou se será velado em São Paulo, onde a jovem já residia.
Quatro corpos de piauienses foram tirados dos escombros. Três deles são naturais do município de São Pedro do Piauí, sendo o casal Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, e um dos sobrinhos do casal, Keyson Raniery Rios da Silva. O quarto corpo é de Ariosvaldo Paes Landim, natural de São Braz do Piauí, o tio de Beatriz.
Sobrevivente
O pequeno Alife Miguel da Conceição Costa, de 2 anos, filho do casal piauiense formado por Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (23).
A criança passa por cuidados da família desde quando foi resgatada dos escombros. Os familiares estão em São Sebastião e ficarão em uma residência localizada em um condomínio, que fica em uma área segura.
Número de mortos já chega a 49
O balanço atualizado nessa quarta-feira (22) pelas prefeituras aponta que ao todo foram registradas 49 mortes, sendo 48 em São Sebastião e uma em Ubatuba.
As buscas continuam sendo feitas pelo Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e moradores. No domingo (19), helicópteros da PM tiveram dificuldade para chegar nos pontos mais críticos devido ao mau tempo. O Exército enviou aeronaves para ajudar nos trabalhos. A operação envolve mais de 600 pessoas.
Ver todos os comentários | 0 |