O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, divulgou nota de pesar em virtude do falecimento do ex-deputado estadual José Reis Pereira, que também já presidiu a Fundação. Ele faleceu nesta quarta-feira (25), aos 79 anos, em virtude de um câncer no pulmão.
“O professor Zé Reis era um exemplo a ser seguido e até hoje tem o respeito dos funcionários desta casa e daqueles que ajudam a fortalecer a cultura no município de Teresina. Lamentamos a perda e esperamos conseguir prosseguir com sucesso o trabalho iniciado por ele”, diz um trecho da nota.
Nota na íntegra
O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Ênio Portela, vem, por meio desta nota, lamentar o falecimento do ex-presidente da FMC, Professor Zé Reis, na manhã desta quarta-feira (25/01). Ênio Portela também lembra da relevância da gestão comandada pelo Professor Zé Reis, “dando firmeza às políticas culturais numa época onde investir em cultura era ser visionário”.
O Professor Zé Reis era um exemplo a ser seguido e até hoje tem o respeito dos funcionários desta casa e daqueles que ajudam a fortalecer a cultura no município de Teresina. Lamentamos a perda e esperamos conseguir prosseguir com sucesso o trabalho iniciado por ele.
Teresina, 25 de janeiro de 2023
Falecimento
Faleceu no início da tarde desta quarta-feira (25), em Teresina, o ex-deputado estadual José Reis Pereira, vitimado por um câncer de pulmão. Natural de São João do Piauí, o ex-deputado tinha 79 anos e morreu em casa.
José Reis Pereira era professor aposentado da Universidade Federal do Piauí e foi deputado estadual no período de 1987 a 1991. O ex-parlamentar também ocupou o cargo de secretário municipal na Prefeitura de Teresina. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Ver todos os comentários | 0 |