O condutor de um veículo modelo Corsa, identificado como Victor Pereira, de 18 anos, perdeu o controle da direção do veículo que capotou duas vezes. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina e o motorista é filho do proprietário do carro.
O GP1 conversou com a sargento da Polícia Militar do Piauí, Lidiane, e ela explicou a dinâmica do ocorrido. De acordo com ela, o motorista perdeu o controle na curva, bateu em uma árvore e, em seguida, capotou. “O condutor perdeu o controle da direção na curva, bateu contra a árvore e capotou. O carro não era do condutor que fugiu após o acidente”, explicou.
Ainda conforme a sargento Lidiane, logo após o corrido, o proprietário do automóvel, que é pai do condutor, foi acionado. “Ligaram para o proprietário do carro e ele chamou o reboque para fazer a retirada”, disse.
O GP1 apurou ainda que no carro havia seis pessoas e que o condutor estava embriagado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou um dos passageiros, identificado como Eric, que ficou gravemente ferido, para o Hospital de Urgência de Teresina.
Os demais passageiros, que não tiveram ferimentos, fugiram do local e abandonaram Eric. Uma feirante testemunhou o acidente e relatou que o condutor tirou o passageiro ferido de dentro do carro e pediu desculpas por deixar ele ali. Após isso, fugiu junto com os outros que estavam no carro.
Um taxista foi quem ajudou Eric e levou a mãe da vítima para o local. A vítima quebrou o antebraço direito e teve um grande corte no antebraço. Por conta do corte, não pôde fazer logo a cirurgia e aguardou alguns dias.
Ver todos os comentários | 0 |