O juiz do Trabalho Washington Bandeira e o atual secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, se reuniram nessa sexta-feira (04) para tratar sobre a transição de trabalhos na Seduc, que estará sob novo comando a partir de janeiro de 2023.
De acordo com Ellen Gera, que assumirá a Agência de Tecnologia da Informação (ATI), a reunião abordou uma apresentação da situação da Seduc e destacou que a mudança de gestão na pasta será colaborativa e transparente.
Hoje, fiz uma visita de cortesia ao Dr . Washington Bandeira, que assume a SEDUC-PI a partir de janeiro de 2023. Foi uma excelente conversa de apresentação. Faremos uma transição colaborativa e transparente, garantindo a boa execução dos serviços da rede estadual de educação. pic.twitter.com/8tA9wIcASq
— Ellen Gera (@ellengera) November 4, 2022
“Fiz uma visita de cortesia ao Dr . Washington Bandeira, que assume a SEDUC-PI a partir de janeiro de 2023. Foi uma excelente conversa de apresentação. Faremos uma transição colaborativa e transparente, garantindo a boa execução dos serviços da rede estadual de educação”, pontuou o secretário.
Francisco Washington Bandeira Santos Filho foi anunciado por Rafael Fonteles como o próximo secretário de Educação do Piauí. Para assumir a Seduc, ele terá que pedir exoneração no Tribunal Regional do Trabalho, podendo voltar apenas mediante um novo concurso.
Ver todos os comentários | 0 |