O advogado Charlles Max Pessoa Marques da Rocha foi reconduzido pelo presidente Jair Bolsonaro ao cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, representando o Quinto Constitucional na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Piauí (OAB-PI). O decreto de recondução foi publicado na edição desta quinta-feira (13), do Diário Oficial da União.
O advogado vai atuar na corte eleitoral por mais um período de dois anos, a contar da posse.
Charlles Max Pessoa Marques da Rocha é natural de Teresina e foi o primeiro estagiário da Curadoria do Meio ambiente do Ministério Público do Piauí através de processo seletivo. Ele se especializou em Direito Constitucional na primeira turma de 1997, pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e é professor concursado do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), onde lecionou Filosofia do Direito.
O advogado também é dos educadores que participaram da criação do curso de Direito da Faculdade Santo Agostinho, além de professor de Direito Administrativo Constitucional e Tributário da Estácio Ceut e docente do Instituto Camilo Filho, introduzindo a disciplina Teoria da Constituição.
Veja o decreto:
Ver todos os comentários | 0 |