O Governo do Piauí lamentou o falecimento do empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, de 88 anos, que morreu neste sábado (31), na cidade de Teresina. O empresário também era pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV).
De acordo com a nota do Governo, Osvaldo Mendes era natural da cidade de Simplício Mendes e foi por anos um dos mais dedicados agropecuaristas da cidade. “Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos”, diz trecho da nota.
O empresário também era sócio-fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ). A causa da morte não foi informada pela família.
Leia a nota na íntegra
O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do empresário e produtor agropecuário Osvaldo Mendes de Oliveira, pai do diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas, Osvaldo Mendes de Oliveira Filho.
Osvaldo Mendes foi sócio fundador da empresa de ônibus Dois Irmãos e da Associação Piauiense dos Criadores de Equinos (APCEQ).
Natural de Simplício Mendes, foi por muitos anos um dos mais dedicados agropecuaristas do município. Ele tinha 88 anos e muitos serviços prestados no Piauí e no Maranhão.
Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com familiares e amigos.
Ver todos os comentários | 0 |