O governador Wellington Dias decretou situação de emergência na PI 255 no trecho que liga o município de Avelino Lopes a Curimatá. O decreto foi assinado nessa segunda-feira (04) e publicado no Diário Oficial do Estado.
A situação de emergência foi decretada devido o estado de deterioração que está provocando os mais diversos tipos de problemas para todos que tem necessidades de se deslocar na rodovia com risco iminente de acidente aos usuários.

Wellington Dias considerou a emergência caracterizada pela urgência de atendimento de situação que possa ocasionar prejuízos e comprometer a segurança das pessoas, obras, serviços, equipamentos e outros bens, públicos ou particulares, exigindo rápidas providências da administração para minorar suas consequências.
O chefe do executivo estadual então declarou a existência circunstancial anormal, caracterizada como situação de emergência na PI 255 no trecho que liga o município de Avelino Lopes ao município de Curimatá ficando acionados, em plenitude, os órgãos e entidades da Administração pública dentro dos respectivos campos de competências e os vinculados ao sistema de Defesa Civil do Estado para adoção das medidas necessárias à restauração da normalidade.
O decreto nº 20.037 tem prazo de 180 dias e foi assinado pelo governador Wellington Dias, o secretário de Governo Osmar Júnior e o secretário de Defesa Civil, José Augusto Nunes.
Confira abaixo o decreto na íntegra
Ver todos os comentários | 0 |