Um caminhoneiro identificado como Sidinei Eing morreu após grave acidente neste domingo (17) na BR 135, em Paraibano-MA. Ele havia sido diagnosticado com covid-19 e estava recuperado da doença depois de ter ficado internado no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, no município de Uruçuí.
Em nota, a direção do hospital lamentou o fato e informou que a vítima do acidente de trânsito recebeu alta clínica na última segunda-feira (12), quando foi liberada pela equipe médica.
O hospital atende a população de diversos municípios da região de Uruçuí e registrou, até a noite deste domingo (17), 8 casos confirmados da doença e 1 óbito.
Confira a nota de pesar na íntegra
“É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de acidente de trânsito na manhã do dia 17/05, no Maranhão. Sidiney havia sido diagnosticado com covid-19, foi internado no HRSDA e recebeu alta clínica na última segunda-feira (12), onde agradeceu a toda equipe do hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor, e que este guerreiro descanse em paz.”
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Teresina tem 4 mortes em 24h e registra 1260 casos de coronavírus
Sobe para 95 número de casos confirmados do coronavírus em Timon
Governador Flávio Dino adota uso da hidroxicloroquina no combate à covid-19
Ver todos os comentários | 0 |