Acontece na manhã desta quinta-feira (09) no Quartel do Comando Geral (QCG) Polícia Militar do Piauí, a solenidade de passagem de comando do 4º e do 20º Batalhão e da Diretoria de Inteligência da PM-PI. A cerimônia será interna e ocorrerá no Salão Nobre do QCG, às 8h. A informação foi confirmada pelo comandante-geral Lindomar Castilho.
O 4º BPM de Picos, cujo comandante era o tenente-coronel Edwaldo Viana, passará a ser comandado pelo major Felipe Oliveira, que por sua vez comandava o 20º BPM, em Paulistana, esse que seguirá sob o comando do major Félix, segundo o coronel Lindomar Castilho.
- Foto: Lucas Dias/GP1Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí
Já a Diretoria de Inteligência será comandada pelo tenente-coronel Jackson Galvão, até então comandante do 5º Batalhão, situado na zona leste de Teresina. Este será comandado interinamente pelo major Adão, subcomandante da unidade, e posteriormente será repassado para a tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa.
O comandante da PM no Piauí ressaltou que as mudanças de comando são práticas rotineiras na corporação. "A mudança de comando nos batalhões é de rotina, acontece todos os anos”, declarou o coronel Lindomar Castilho.
Ver todos os comentários | 0 |