A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí desmentiu, por meio de nota, a informação veiculada através de um áudio no Whatsapp, dando conta que os uniformes do Projeto Mirim Cidadão, do município de Parnaguá, teriam sido financiados pelos pais dos alunos e não pelo secretario de Segurança, Fábio Abreu.
De acordo com a nota da SSP-PI, todo fardamento entregue nas cidades aonde existe o Projeto Mirim Cidadão é disponibilizado por meio de orçamento próprio da Secretaria de Segurança Pública.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança afirma que o fardamento entregue pela SSP ao Projeto Mirim Cidadão da cidade de Paranaguá e nem de outro município é comprado por pais ou responsáveis. Todo fardamento e material de auxílio para bom funcionamento do projeto é repassado com orçamento da Secretaria de Segurança.
Em um vídeo, o coordenador do Projeto Mirim Cidadão, capitão Saraiva, ressaltou ainda que os uniformes são distribuídos de forma gratuita aos coordenadores de núcleo e repassados aos alunos do projeto, que é voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Confira o recibo:
Ver todos os comentários | 0 |