Servidores da Adapi (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) realizaram, nesta segunda-feira (26), uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Piauí pedindo melhores condições de trabalho e de salários.
De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Wilson Alexandre, o governo não quer negociar. “Ele não chega para conversar com a gente, simplesmente se cala e estamos há cinco anos lutando por um plano de cargos e salários com esse governo que está aí, ele não recebe a gente para negociar”, desabafou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Alexandre
“Em 2017, o governo enviou um plano que não era o plano que negociamos com ele, então merecemos respeito, a Adapi merece respeito, nós trabalhamos com a inspeção e fiscalização dos alimentos que vão à mesa dos piauienses e nós temos o direito de sermos tratados com dignidade”, cobrou o sindicalista.
Ainda segundo Wilson, são cerca de 350 servidores que estão reivindicando por melhorias na condição do trabalho, melhores salários e “todas essas partes que precisamos para executar um trabalho com decência para os piauienses”.
Ver todos os comentários | 0 |