Fechar
GP1

Piauí

Piauí vai deixar de receber recursos da Saúde por inadimplência

O Piauí deixou de encaminhar os anexos do sexto bimestre de 2018 e primeiro e segundo bimestres de 2019.

O Estado do Piauí está inadimplente junto a Secretaria do Tesouro Nacional - STN por não enviar, até a presente data, os anexos dos Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária - RREO, referentes ao Demonstrativo das Receitas e Despesas com Manutenção e Desenvolvimento do Ensino ao Sistema de Informações Sobre Orçamentos Públicos em Educação – SIOPE. O Piauí deixou de encaminhar os anexos do sexto bimestre de 2018 e primeiro e segundo bimestres de 2019.

A comprovação é necessária para que possam ocorrer transferências voluntárias a título de cooperação, auxílio ou assistência financeira.


  • Foto: DivulgaçãoPiauí não encaminhou relatórios referentes ao SIOPEPiauí não encaminhou relatórios referentes ao SIOPE

Por conta da inadimplência, o Estado está impedido de receber recursos federais de emendas parlamentares destinados ao incremento temporário do teto da média e alta complexidade – MAC, no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) e recursos destinados à aquisição de equipamentos e materiais permanentes para estabelecimentos de saúde, no valor de R$ 399.960,00 (trezentos e noventa e nove mil, novecentos e sessenta reais), especificados nas portarias do Ministério da Saúde publicadas no dia 12 de junho de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.