Familiares e amigos fizeram homenagens no Facebook da psicóloga Santana Andrade que morreu juntamente com seus dois filhos, o advogado Thiago Andrade e a bacharel em direito Thamyris Andrade, em um trágico acidente na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil, na tarde dessa sexta-feira (04). Santana ainda era diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, do município de São João do Piauí. A namorada de Thiago, identificada como Maria Luiza, também estava no carro e teve lesões leves.
Elite Pereira contou que a amiga Santana era uma pessoa "alegre e humana". "Quem teve o privilégio de te conhecer, sabe o quanto você era uma pessoa humana, meiga, carinhosa, acolhedora ...Descanse em paz dr. Santana Andrade e filhos", afirmou.
Rebeca Natacha, sobrinha de Santana, lamentou a morte precoce dos três. "Tia, que Deus lhe receba de braços abertos com seus anjinhos...Aqui fica muita saudade", disse.
"O meu luto é de não acreditar que pessoas assim do bem possam partir de forma tão trágica! Que papai do céu possa recebê-los com o seu coração! Pois foi assim que receberam a todos os que de certa forma tiveram o privilégio de ter vocês por perto!", lamentou Marcos Azevedo.
O acidente
Após deixar a missa de sétimo dia do irmão, identificado apenas como Júnior, a família de Maria Santana Andrade sofreu o acidente. Por volta das 16h, no município de Monsenhor Gil, o veículo da família, um Hyundai/HB20S, colidiu frontalmente com um caminhão carregado com tijolos.
Ver todos os comentários | 0 |