O Instituto Machado de Assis organizador do concurso da União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP) decidiu adiar as provas objetivas do certame para o dia 9 de setembro.
O motivo segundo o instituto seria a falta de retorno bancário das inscrições de candidatos. Anteriormente a prova aconteceria no próximo domingo (19). “Considerando o problema recém-descoberto quanto ao retorno bancário das inscrições de candidatos, que efetuaram corretamente suas inscrições e não aparecem como pago em nosso sistema; Objetivando a máxima comodidade aos candidatos, para que os mesmos não tenham transtornos na hora da aplicação de suas provas objetivas”, diz o comunicado.
A Divulgação da relação definitiva dos candidatos inscritos com endereços e locais de aplicação da prova, concorrência geral por cargo e endereço dos centros de aplicação de provas ocorre dia 4 de setembro. A divulgação dos gabaritos das Provas Objetivas (Preliminar) será no dia seguinte à aplicação do certame (dia 9), e o resultado final deverá ser divulgado no dia 20 de setembro.
O concurso
O concurso público oferece 19 vagas para auxiliar de serviços gerais, vigia motorista, auxiliar administrativo, digitador e vigilante, cujos vencimentos podem chegar a R$ 1.405,50.
As vagas são distribuídas nas cidades de Bom Jesus, Redenção do Gurgueia, São Gonçalo do Gurgueia, Eliseu Martins, Simplício Mendes, Paes Landim, Padre Marcos e São José do Peixe.
Novo cronograma
Aviso de adiamento da data da prova
Ver todos os comentários | 0 |