O Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado da Cultura, é um dos patrocinadores da 17ª Parada da Diversidade. O evento será realizado no dia 26 de agosto, na Avenida Raul Lopes.
A atração confirmada no evento é o cantor pernambucano Johnny Hooker que causou polêmica no Festival de Inverno de Garanhuns 2018.
- Foto: Divulgação/AscomJohnny Hooker
No show realizado na última sexta-feira (27), Hooker criticou os que tentaram barrar a peça “O Evangelho segundo Jesus Cristo”, e os chamou de fundamentalistas, dizendo que eles “não passarão”.
O cantor puxou um coro com o público, gritando “Jesus é travesti”, “Jesus é bicha” e “Jesus é transexual”, o que gerou indignação em parte do público, que não se conteve e vaiou o artista.
O cantor é alvo de uma notícia crime feita pelo advogado Jethro Ferreira, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, que pede sua prisão preventiva.
De acordo com a coordenadora do Grupo Matizes, Marinalva Santana, a escolha de Johnny Hooker como atração principal é pelo simbolismo que ele representa. “A escolha foi muito bem pensada e acredito que agradou a todos, podemos ver pela repercussão que está havendo na redes sociais”, destaca.
Ver todos os comentários | 0 |