Os municípios de Nazaré do Piauí, Ribeira do Piauí, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí e Paes Landim receberam a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), que visitaram unidades de saúde das regiões para avaliar a estrutura dos consultórios odontológicos.
Em todas as unidades de saúde fiscalizadas no município de Nazaré do Piauí foram encontradas irregularidades. O município foi notificado para realizar as adequações necessárias em um prazo de 30 dias. Já em Ribeira do Piauí, o posto de saúde Barriguda teve suas atividades suspensas e a Unidade Básica Avançada de Saúde do local foi notificada.
Nos consultórios vistoriados nos municípios de São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí e Paes Landim também foram identificadas algumas irregularidades e todos foram devidamente notificados.
“As fiscalizações foram intensificadas para garantir os atendimentos de saúde bucal de qualidade para a toda a população piauiense, bem como melhores condições de trabalho para os profissionais da Odontologia”, afirmou Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.
Ver todos os comentários | 0 |