No fim da manhã desta sexta-feira (22) vários políticos do Piauí publicaram fotos comemorando a vitória do Brasil por 2 a 0. A seleção brasileira jogou contra a Costa Rica na Arena Zenit, em São Petesburgo, na Copa da Rússia.
No início da partida o governador Wellington Dias publicou uma foto com a esposa, a deputada federal Rejane Dias e a filha, Danielle Dias. Na publicação, o petista disse estar “na torcida” pela vitória da seleção brasileira. Após os gols de Philippe Coutinho e Neymar nos últimos minutos do segundo tempo, Wellington publicou uma foto da comemoração entre familiares e amigos.
“Pra frente, Brasil; pra sempre, Brasil! De boa com a seleção e acreditando na vitória. Vamos juntos, jovens!!”, escreveu o governador nas redes sociais. A deputada Rejane Dias também compartilhou o registro em seu perfil oficial e também publicou uma foto com a neta Júlia. “Depois do sufoco só alegria”, escreveu.
O prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Filho, também comemorou o placar. “Brasil ganhou de 2x0, tá bom, tá ótimo. O importante é vencer. Vamos lá, Brasil! Vamos trazer esse Hexa pra casa BR”, escreveu o tucano, que vestia uma camisa da seleção com seu nome e número do partido.
Pouco tempo antes da partida o senador Ciro Nogueira publicou um vídeo com um jingle gravado pelo cantor e tecladista Gleyfy Brauly, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC).
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o deputado estadual Luciano Nunes também publicou uma foto da família na torcida pela seleção. “Atitude Brasil! Estamos na torcida!”, escreveu. Depois do jogo o deputado publicou uma foto do autor do primeiro jogo, Phillipe Coutinho.
O ex-governador Wilson Martins publicou uma foto com o filho e arriscou um palpite para o placar. Na cabeça do ex-governador, o jogo sairia 3x1 para o Brasil. O choro do Neymar no fim da partida chamou atenção do ex-governador.
“Não foi 3x1 mas fiquei feliz demais com o resultado. Me chamou atenção essa cena aí...
Que ele possa minimizar esse peso das costas e que a gente aprenda que ele também sofre com a pressão exacerbada. Quem lembra da convulsão do Ronaldo!? Pura pressão!!!! Como torcedor, mas sobretudo como médico neurologista, posso dizer a vocês: mesmo com todo dinheiro e fama, o Neymar sente esse peso. E merece nossa empatia”, escreveu o pré-candidato ao Senado.
Ver todos os comentários | 0 |